Em busca do Loiro Perfeito 1: De Moreníssima á Semi-loira *-*



OLá meninas!! então,  hoje eu resolvi começar a dividir com vocês a minha busca pelo tom que eu quero de loiro no meu cabelo. é uma busca árdua, cansativa, demorada e cara...mas no final deve valer a pena né? rsrs

  Bom,  eu entrei nessa vida há 8 meses e estou iniciando a minha busca pelo tom dos meus sonhos,  meu cabelo  é naturalmente negro e ondulado como nesta foto:
 daí eu quis mudar o visual e dei as primeiras luzes... 

 já senti uma diferença incrível, gostei do resultado e pronto: fiquei viciada nas tais das luzes...kkkk
3 meses depois, a segunda vez, que foi quando eu não curti pois meu cabelo alaranjou demais e a cabelereira não deixou o fundo tão preto quanto eu pedi, pegou muitos fios para descolorir de uma vez...

                                                                e na foto a seguir, a terceira vez que descolori alguns fios... alguns deles ficaram quase brancos, mas meu cabelo embaraçava demais, ficou muito opaco e por mais produtos que eu comprasse, por mais que eu investisse, nada parecia funcionar...  

Bom, o processo de descoloração agrediu mesmo, sem dó o meu cabelinho...ele dava muito trabalho pra tudo: desembaraçar, hidratar, umectar, matizar etc... um belo dia acordei precisada de uma mudada no visual (mais uma rsrs) e então simplesmente fui ao cabelereiro e cortei as madeixas sem dó nem piedade! O resultado está aí:

E assim estou  no momento: cabelo no ombro, só que mais saudável e prático para o dia a dia...

Agora a minha luta é para mantê-lo saudável para que ele tenha um ótimo crescimento enquanto eu corro atrás do meu tom sonhado de loiro... Querem saber qual tom eu sou apaixonada? 
Tudo bem gente, eu sei que é muuuita pretensão minha mas eu simplesmetnte AMO essa mistura de nuances e raiz escura, fazer o que né? kkkkk

Sobre os gastos, já gastei algum sim, mas bem menos do que algumas loiras que vejo por aí e que já compraram verdadeiros arsenais para manter os cabelos  beeem clarinhos e saudáveis ao mesmo tempo, o que na verdade eu acho mais difícil pois com a descoloração, o cabelo perde o pigmento mas também perde componentes importantes para seu bom aspecto. Em outro post  sobre cabelos provavelmente estarei mais loira pois estou com luzes agendadas para logo, então mostrarei o resultado para vocês e os produtos que usarei para manter o tom. Já testei alguns e estou testando outros pois por mais que digam que tal produto é maravilhoso, funciona bem etc,  eu só acredito testando. Convido vocês para dividir mais esta experiência comigo e contar se já testaram algo, como foi que decidiram mudar o visual etc...PARTICIPEM, MENINAS!!

Grande beijo e até mais!!

6 comentários:

  1. Voce é muito mais bonita Morena!! lindo seus cabelos.. acho q ficaria melhor so luzes ou mechas.. mas enfim o importante é agente se achar linda!! e você muito bonita e tem um sorriso muito bonito tbm.. boa sorte querida.. ! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nega! eu também acho que fico mais bonita moreníssima sabia? Mas sabe quando vem aquela pulguinha da mudança de visual? Eu não consigo controlar, a coisa é orte, vou e mudo mesmo! kkkk
      mAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE EU NÃO VOLTE A SER MORENA, PELO CONTRÁRIO, ENJOANDO DO LOIRO, voltarei com muito gosto a ser do time das morenas com orgulho!1 beijos querida e volte sempre ta?

      :*

      Excluir
  2. Estou nessa luta também! É dificil mas não vou desistir, tô tratando pra fazer uma nova descoloração nele. Tomara que em julho eu já consiga fazer. Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos á luta Laina querida! obrigada pela visita, volte sempreeeeeee, bjoooo

      Excluir
  3. Experimente descolorante TEC ITALY, pense numa marca excelente. Clareia ate 8 tons.. Rapidinho vc fica loira.
    PS: jA USEI A COLORAÇÃO DELES E NÃO RESSECA NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo Marcelle? que bom! vou expeimentar também então, valeu pela dica gata!!

      bjoooo

      Excluir