As 10 Peças Que Não Podem Faltar No Nosso Guarda-Roupas



Olá Divas minhas!!
O post de hoje é sobre as peças chave do nosso guarda roupas.
 As peças-chave, são aquelas que combinam com uma maior gama de de componentes, aquelas  com as quais podemos variar mais os looks e  arrasar sem parecer que sempre repetimos a mesma roupa. O melhor de tudo é que elas não são caras, dá p fazer seu "mix coringa" sem ficar sem dinheiro minhas divas!! As peças que vou postar aqui vocÊ encontra na minha page do face  Maria Madu Importados, segue o link>>https://www.facebook.com/pages/Maria-Madu-Importados/512446895446818

Agora vamos deixar de lenga lenga  e saber quais são os "must have" de um guarda roupas divônico:

1- Calça Jeans
Meninas esta foto fala por si,  
pois vocÊs percebem aí a gama de looks que dá p fazer com apenas uma peça básiquíssima que pode ficar ultra despojada ou super elegante, vai depender da sua composição de acessórios na complementação do look. Amo demais.  #must have!

2-vestidinho preto básico


Peça indispensável e que faz de você uma mulher sobriamente elegante ou a depender do modelo, uma mulher irresistivelmente fatal! 

3- Terninhos ou blazers
Toda mulher ama usar um terninho, ainda mais quando se quer dar um ar mais sério ao look. Hoje em dia quebrou-se o gelo  e vc pode conseguir ternos de todas as cores , estampados e com detalhes diversos para dar o ar de leveza e descontração ao seu visual! DICA: Use e abuse deles, divas!!

 





4- Camisa branca


Preciso falar muito desta peça? Em várias versões, a camisa branca sempre vai te deixar na moda e vestida apropriadamente para exatamente qualquer ocasião!!


5-  Shortinho

PÁRA  TUDO!!! olhem os lindos e modernos looks que podemos compor com uma peça linda e delicada como o shortinho de renda que está super em alta, é bem romântico e promete não sair de moda nunca! Usei os de renda como exemplo, mas o jeans são mais que coringas né gente? Resumindo: abusem dos shorts my divas!!




6- Bolsa preta
Linda e arrasa em qualquer look, seja mais despojada, social,  sóbria ou divertida a bolsa preta te deixa com opções a mais na hora de investir no look! Aposte nela!!


7- Sapatilha

Clássicas e femininas elas JAMAIS saem de moda. Os fashionistas vivem  reinventando estampas e combinações para elas mas não a tiram dos circuitos de moda do mundo inteiro...dá-lhe sapatilhas lindas!!


8- Jaqueta!!

As jaquetas sempre aparecem no nosso inverno para dar aquele tom chique e ao mesmo tempo   soft no look... agora em vários tons, não importa: elas confirmaram que vieram para ficar e neste inverno abuse do estilo Rock´n roll que algumas versões ganharam pois é garantia de sucesso!!                                        
 

9- Cardigã
Extremamente fáceis de usar e em vários estilos, cores, e até forma e por isso, por toda essa versatilidade eu os considera praticamente um acessório, simplesmente aprendi a me apaixonar por eles. Além de serem super fofos né? Vejam os das fotos que eu trouxe:


   Lindos demais!!





10-SCARPIN

Toda mulher tem que ter um scarpin em casa e mesmo se não curte usar salto, tem que ter pelo menos um pretinho básico no closet pois existem situações onde nada é mais apropriado para os pés do que a peça mais feminina e sexy que existe...Não precisa ser muito alto, mas tem q ser confortável, isso é essencial pois na época em que vivemos, tudo que facilite nosso vai e vem do dia a dia sem deixar "sequelas" é mais do que bem vindo né não?



Vocês podem encontrar as peças das fotos aki no link:  https://www.facebook.com/pages/Maria-Madu-Importados/512446895446818




Agora me digam, meninas: vcs têm algumas dessas peças no guarda roupas? Alguma delas vocês não usariam?
Comentem, participem!! 
Grande beijo e até a próxima my divas!!!!!!








0 comentários:

Postar um comentário