Atitude: Primeiro passo no comportamento para vc ser uma diva de verdade.


  
Olá meninas! Que saudade eu estava de falar diretamente com vocês!! Cheguei agora e vou direto ao ponto (detesto rodeios rsrs). No post de hoje eu vou falar um pouco sobre meu conceito de Diva.
    
Bom, na visão desta modesta pitaqueira que vos fala e acho que vcs vão concordar, ser uma verdadeira diva não tem muito a ver com ter ou não dinheiro (estamos falando muito isso aqui no blog né?), é ter atitude de diva. É ter educação,  é se sentir poderosa, é falar baixo e pausadamente, é andar de salto como se fosse havaianas, e ao mesmo tempo usar como ninguém uma havaianas como se fosse salto. 
Ser uma diva é ser aquela mulher que todo homem sonha em apresentar para a mamãe como sua futura nora, é ser aquela profissional ética e linda da empresa, é ter seu espírito irradiando  coisas boas (sim, porque elas voltarão pra vc com certeza), é ajudar o outro, não se envolver em baixarias, não ficar dando indiretazinha nas redes etc.
Bom esta imagem que coloquei pra vcs reflete um pouco a minha opinião: a nossa presidente Dilma foi considerada uma das 100 mulheres mais poderosas do mundo pela conceituada revista Forbes. Realmente como presidenta do país ela  tem esse status e poder mas...você queria ser como ela? Não digo financeiramente falando, mas  falo de suas atitudes. Ela é antipática, tem uma dicção péssima, não é nada sexy e não tem carisma! 
Já a Beyoncé  que é considerada a maior diva Pop do momento  é carismática, linda, sexy e super simpática. A diferença entre as duas está em muito mais coisas do que dinheiro e segmentos de trabalho: está em ATITUDE.

Atitude meninas é muito mais do que tomar a iniciativa em um relacionamento, é ser uma pessoa única: ser você mesma em evidência.

Atitude é um mix de educação + ética + inconformismo. Sim inconformismo, por que ser uma mulher poderosa implica em se mexer, não esperar as coisas caírem no seu colo e também em  ir atrás do que quer. Correr atrás dos seus estudos, da sua carreira, da sua felicidade.  Afinal, uma pessoa que fica o dia inteiro vivendo de lamúrias ou da vida alheia vai ganhar o que da vida? No máximo desprezo alheio e mais nada. Por isso repito, galera: atitude é fundamental.  E digo atitude ao andar, ao falar ao se dirigir a alguém...atitude com você mesma no seu corpo e na sua casa.


Atitudes com você mesma:
1- Manter-se limpa e cheirosa, e até um tantinho arrumada , mesmo que não vá sair de casa para ir muito longe. (nem que seja com água de banho da AVON meninas, mas pfvr, cheirosas sempre ta?).

2- Ore sempre, da forma que puder e souber mas ore e agradeça a Deus tudo que vc ainda  não conquistou pois são os objetivos que nos movem do lugar que estamos.

3- Tenha sempre pensamentos bons tente até nas situações de adversidades, se tentar, vc consegue.   Pegue o limão que a vida te deu e faça uma limonada amiga, ou até mesmo uma caipirinha tanto faz, mas adoce esse limãozinho aí, não fique curtindo seu azedume não senão quem vai acabar com fama de azeda é você.

Atitudes no social:
1- Um bom dia, boa tarde ou um boa noite não vão cortar sua língua, fazem um bem danado para o ambiente e pra vc também.

2- Um belo e sincero sorriso é sim o melhor remédio para o mau humor e abre muitas portas viu?

3- Se você é adepta das redes (twiter, facebook e afins) JAMAIS  viva de indiretas, pois não há atitude mais Divônica do que cuidar da própria vida. Também evite responder ás indiretas, afinal, onde já se viu uma mulher poderosa  e diva ficar de molequeira nas redes sociais? Até cansa.


Atitudes e mais atitudes:
1- Retirem os palavrões do vocabulário de vocês pelo amor do Pai celestial! Palavrão é feio, deselegante, e não ajuda em nada! Claro que na hora daquela maldita topada ninguém lembra de ser diva né? kkkkkk  mas tentem, please.

2- Nada de roupa vulgar, meninas! Só quem ganha com elas são as Panicats, nós mortais temos que ser lindas e sexies sem ser vulgar, é meio clichê mas é verdade e perfeitamente possível. E cá pra nós, muito mas muito mais divo né?

3- Não reclame, faça! Seja o exemplo, faça o melhor que puder e souber e não se envergonhe de precisar de ajuda.

Enfim meninas, esta é a nossa saga para destrinchar o comportamento Divônico, todas sabemos perfeitamente seguir estes passos né?


Qualquer reclamação, sugestão etc, deixem nos comentários ok?

Beijinhos que depois eu volto falando mais sobre o comportamento Divônico.

:*

















2 comentários: