Resenha surpresa - Linha Curly Wurly e Máscara Dream Cream (Lola)



Meninas, tô bege com bolinhas rosa choque! O motivo: A linha Curly Wurly e a máscara Dream cream da Lola Cosméticos. Eu era louca pra testar a linha pois sempre ouvi falar maravilhas dela por dois motivos: A formulação feita exclusivamente pros cachos, e o fato do xampu ser sem sulfato (Era louca pra usar um e sentir a sensação), e os  demais cremes sem petrolatos.
A linha Curly Wurly é composta de xampu, condicionador e creme de pentear.  A composição é de babar... óleo de coco, vinagre balsâmico, glicerina, proteínas da seda, arginina, ácido glutamântico e uma cadeia de aminoácidos.  Além de hidratar, ela nutre e reconstrói os fios. É quase um cronograma inteiro dentro de 1 produto só!
Outra coisa que me atraiu na linha: O xampu é sem sulfato. Pra quem não sabe os xampus com sulfato tem uma certa tendência a fazer mal a cabelos secos sejam eles cacheados, tingidos, e ou simplesmente fragilizados por ser tratados quimicamente. Todo cabelo com tendência ao ressecamento sofre com o uso dos sulfactates. Eles tem propriedade detergente no cabelo, mas em cabelos em que falta oleosidade natural, esse detergente faz um mal danado...resseca e fragiliza os fios. É por isso que quando geralmente a gente lava a cabeça com xampu a gente sente que o cabelo ressecou ou está com aspecto embuchado.  O xampu sem sulfato limpa, porém sem retirar o sebo em excesso. Voltando às minhas impressões... Vou falar de acordo a minha ordem de aplicação ok? 

Xampu
Quando passei no cabelo, a impressão é que tava passando condicionador. Gente, além de muito cheiroso, ele não resseca os fios, foi uma experiência muito gostosa. Ele espuma direitinho e senti o couro super limpo. Nota pra minha experiência com xampu sem sulfato: 10!

Máscara Dream Cream
Gente...confesso que foi a minha preferida nesse processo e minha maior surpresa. Claro que tinha ouvido falar muito bem dela, e a embalagem promete muito... olha o que vem escrito na frente da máscara: "Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas). Lola criou Dream Cream para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria mas não se inquiete se você tem cabelos lisos e comportados Você também pode usar e abusar para manter a sua bela cabeleira. " É gente a expectativa que o rótulo gera é grande, mas ela me surpreendeu muito no bom sentido. Só quando você passa nos cabelos é que entende. Quando você abre o pote, o cheiro exalado é uma coisa de louco. É um cheiro meio doce, meio cítrico...e a textura?  Parece um mousse de manga ou maracujá...dá muita vontade de comer! Mas não façam isso ok meninas? Kkkkkkkk
Esclarecendo: Usei a máscara pura, não quis batizar com nenhum outro ingrediente para ver o efeito dela de verdade. É uma máscara extremamente nutritiva. Quando passei no cabelo, parecia que o cabelo derretia. Gente, sendo muito sincera aqui com vocês: Só tive um resultado parecido com esse uma vez na vida quando usei a ampola óleo fusion da kerastase que por sinal custa o mesmo valor dessa máscara da Lola. Até na relação custo x beneficio a Dream cream ganhou!
Outro fator que me chamou muita atenção: Quando vi a máscara pequenininha com 150 gramas pensei: Esse troço só vai dar pra duas ou três aplicações no meu cabelo. Isso por que meu cabelo geralmente consome muito creme. Mas creiam...Não precisou... usei uma quantidade muito pequena de creme, pois o rendimento dele é algo inimaginável, rende muito mesmo, e ainda vem com uma espátula pra gente retirar o creme do pote já que pegar o creme com as mãos pode alterar o ph da máscara e introduzir fungos e bactérias contaminando o creme e diminuindo os benefícios.  Nota 1000 pra essa mascara, virei fã nº 1! 

Condicionador
Muito bom como tudo na linha! O ph dele não é tão baixo, é 5 o mesmo ph do xampu. Por que o ph dele não é tão baixo? Porquê o leave in da linha tem um ph menor ainda. Então os 2 trabalham juntos fechando a cutícula do cabelo, um completa o outro.

Leave in
Outra grata surpresa que tive com essa linha! Esse leave in de Ph 4 é a coisa mais deliciosa que eu tive o prazer de provar em matéria de leave in nos últimos tempos. Geralmente meu cabelo pede bastante creme, mas com esse leave in da Lola foi diferente. Devido a alta emoliencia dele não gastei tanto creme como eu normalmente gasto. Não deixou meu cabelo pesado e nem duro. Na verdade a sensação ao final de tudo era que eu nem tinha cabelo na cabeça de tão leves que os fios ficaram. Me senti careca mesmo gente!! Nunca tinha me acontecido isso depois de completar o processo. E o melhor:  Dormi e acordei com zero frizz! Eu não sabia o que era isso há muito tempo, e se tratando de cabelo cacheado isso é quase impossível!

Bom, essa foi a minha impressão: Produtos lindos, de embalagem jovial e divertida. Chamam atenção mesmo! Tem um cheiro excelente e o melhor...são produtos de excelente qualidade (que é o que realmente interessa). São praticamente uma UTI pra cabelos cacheados e secos ou que precisam de nutrição! Sim gente, pois por conta do frio meu cabelo tava bem ressecado pois já tinha quase 1 semana sem hidratar...tadinho do bichinho gente!
A linha da Lola é uma linha exclusiva, você não acha em lojas de cosméticos. Apenas em salões ou com representantes da marca. Se alguém desejar o contato dele, clique aqui, me adicione no face que eu mando mensagem in box com todos os contatos ok?

Ainda não curte nossa página no face?  https://www.facebook.com/divasmodeonfsa

Beijo no coração de vocês coisas mais lindas do meu coração!

8 comentários:

  1. A Dream Cream eu já tenho (e amo) agora estou louca pra experimentar a linha Curly Wurly!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza que você vai gostar! É um baita investimento. Uma amiga usa Deva Curl, claro que é maravilhosa. Mas essa linha da Lola é uma baita opção nacional e barata pros nossos cachos! Bjoo querida!

      Excluir
    2. Uso os produtos Deva e amo, mas estou doida para experimentar esses da Lola, comprei e ainda não chegaram...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu comprei o meu kit por 60 reais. O contato do distribuidor é: evolucci@yahoo.com.br

      Excluir
  3. Adorei a sua resenha mas na onde ou com quem vc comprou o kit?

    Bjs!
    Jubs

    ResponderExcluir
  4. Eu consegui encontrar na loja Monamie, no Rio de Janeiro. Bjs

    ResponderExcluir