Customizando Blusa Para Academia




Olá, queridonas!
Hoje eu trouxe para todas vocês mais uma dica de customização. 
Bom, pensei em mostrar tanta coisa customizada by me aqui que fiquei tontinha sem saber o que mostrar primeiro rs. A ideia de hoje surgiu da minha própria necessidade por este tipo de item: roupas fitness. Galerinha, vocês sabem que eu comecei a reeducar a alimentação, treinar em casa e etc. Esta semana decidi voltar á treinar na academia pois quem quer crescer tem que pegar pesado de verdade, só que é um custo imenso a mensalidade+ suplementação+ alimentação regrada + roupas fitness. Sim, meninas, o guarda roupas para treinar  é caro, caríssimo a ponto de uma legging custar entre 90,00 e 200,00 as que eu conheço, pois existem mais caras com certeza.Sem tanta grana (ou nenhuma rs) para investir em roupas para pegar peso, resolvi procurar ideias na net para aprender a customizar roupas fitness pois eu já havia customizado tanta coisa, porém nunca havia tentado roupa prá malhar rsrs  Enfim, não encontrei nadaaaaa! Isso mesmo, nadica de nada, não sei se procurei errado, sei lá, mas não encontrei nada MESMO.
Daí desisti né gente? Resolvi eu mesma criar um modelinho e customizar do meu jeito. O resultado  e o modo de fazer vocês acompanham agora:

MATERIAL:
1 Camisa antiga e que você esteja disposta a customizar
Tesoura
Cola para tecido - eu usei Acrilex
Retalho de estampa ou liso de sua preferência
Caneta
Papel

Modo de fazer:

Pegue a camisa que você escolheu e a observe com carinho, faça uma oração pedindo á Deus que dê tudo certo e dobre a bichinha ao meio.

Como no meu caso peguei uma camiseta antiga, antiguíssima do meu marido (ele vai me matar rs) tive que recortar a gola e todas as outras costuras, prá que alem de folgada, ela ficasse com um caimento legal e mais feminino.

Depois disso peguei caneta e papel, e com a ajuda de um molde na internet, peguei o desenho que
queria para a minha personalização: I LOVE GYM,  com um coração no lugar do love. 
Depois decalquei  as letrinhas no tecido e recortei (pensem aí num trabalho...o tecido molinho, a tesoura enorme e minha paciência se esvaindo rapidamente...kkkkkkk) 


Me deu um alívio quando terminei de recortar essas benditas letrinhas rs...

Vejam que eu quis deixar as letrinas bem rúticas mesmo já que recortei a camisa toda e não ia fazer bainha etc, ficou rústico no rústico:

Atrás eu fiz um laço com uma tirazinha do tecido, para que a camiseta ficasse um tiquinho mais ajustada ao meu corpo... 

Não consegui fotografar vestida com a blusa de frente porque estava em casa sozinha e a máquina não quis pegar no automático de jeito nenhum kkkkkkkkkkk mas vejam como ela ficou: 


Meninas, escolhi esta estampa de onça pra que a camiseta ficasse feminina, já que ela seria toda recortada e tal.
Uma pena eu não ter podido tirar foto vestida com ela, nem espelho grande tem aqui, mas na próxima eu coloco uma foto bem legal com ela no corpo ta? Só posso dizer que amei o resultado,  que com certeza vou usá-la nos meus treinos  e que esta foi a primeira de várias! E justamente por ser a primeira, relevem o amadorismo,  a falta de técnicas até mesmo de acabamento, mas eu sou assim: se quero fazer algo, coloco a mão na massa...rsrsrs

Espero que  tenham curtido, comentem aí a opinião de vocês tá?
Beijos e até a próxima, Divas!!!!!

3 comentários:

  1. Achei o máximo!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk...vc é demais e a camisa ficar massa! :)

    ResponderExcluir