Texturização para cabelos que não pegam cachos nem com "reza braba"...

 Bom dia minhas Divas, e principalmente as que estão em transição! Hoje o papo é com vocês!
As meninas de cabelo liso que morrem de vontade de ganhar uns cachinhos podem chegar também, aqui sempre tem lugar pra mais uma! 
Se você já fez coquinhos, rolinhos, tranças, twists, bigudinho, fitagem e nada funcionou, vem comigo por que dessa vez to achando que a coisa vai mudar de figura pro seu lado amiga...
No fim de semana divulguei um vídeo sobre texturização na nossa página no face e em alguns grupos. O vídeo foi esse aqui: 


Como vocês podem ver, a texturização foi feita em uma menininha de cabelinho liso (:-O) com canudos mais grossinhos, tipo de tomar milk shake e funcionou absurdamente bem. Então se vc está em transição e já tentou de tudo e seus cachinhos não aparecem, que tal tentar essa? Vale a pena assistir o vídeo, está em inglês, mas dá pra entender direitinho a técnica. 
A nossa diva Rose ficou tão eufórica que resolveu testar na hora que postei, e olha o resultado dela: 
Bom meninas, funcionou pra menininha de cabelo liso e funcionou pra Rose que está em transição, então pode  funcionar pra você também! Só uma dica: No vídeo ensina a fazer a texturização umedecendo o cabelo com água. O que eu acho: Que ao invés de usar água, vocês podem usar gel de linhaça na hora de umedecer ou o G. gelatina, ou um outro gel sem álcool que vocês tenham a disposição como o gel Radical, que faz muito sucesso entre as cacheadas. Fazer isso com certeza vai segurar os cachos por mais tempo e porquê não tentar um day after?
Meninas, a coisa é simples...Pra divar de cachinho agora, vocês só precisam de canudinho! ;-)
Beijo a todas e até a próxima! 

Curtam nossa página no face: https://www.facebook.com/divasmodeonfsa


0 comentários:

Postar um comentário