Como Deixar o Bumbum Durinho e Diminuir as Celulites



Hello, Divas!
 Hoje vamos continuar a falar sobre divar o corpitcho gastando nadaaaa!! Isso aí a nossa série continua e hoje vamos aprender a empinar o bumbum, dar aquela endurecedinha no bichinho e  de quebra amenizar demais as celulites!

Queridas, a grande maioria das mulheres gostaria de dar aquela endurecidinha e empinadinha no bumbum não é verdade? Eu mesma PRECISO demais, me sentiria bem mais bonita se conseguisse este efeito no meu corpo.  Com as facilidades de hoje em dia há quem recorra á próteses de silicone que costumam custar entre 4 e 10 mil reais e são indicadas para fins estéticos e para corrigir possíveis alterações em sua forma, volume ou textura ocasionados pela idade ou por alterações hormonais.
Abaixo formatos de próteses para o bumbum :

Agora o desastroso desfile da Valesca Popozuda no carnaval do Rio, quando suas próteses ficaram digamos...bizarras:

Outra forma "mais fácil" de "ajustar" o derriére é recorrendo á Bioplastia
 que é um procedimento que é cnsiderado o maior avanço em termos de estética hoje. A Bioplastia consiste no uso de uma substancia sintética polimetilmetacrilato (PMMA) que é permanente pois não é absorvido pelo organismo , não tem efeitos colaterais,mas como qualquer procedimento, oferece alguns riscos ao paciente como o risc de rejeição. O grande problema é o preço: varia de 5 a 15 mil reais o tratamento completo, dividio em algumas sessões que variam de acordo com cada paciente. Abaixo 2 antes e depois de sessões de Bioplastia:


Bom meninas, já falei das formas mais rápidas e caras para se conseguir bumbum bonito mas agora é que vem o X da questão pois eu não tenho 10 mil reais  pra ficar com o bumbum desse jeito e tenho um medinho de encarar um procedimento estético deste nivel. Por isso resolvi que a musculação é a saída! Sim meninas, academia, alimentação e água! Essa é a receita mais barata e natural pra termos o bumbum dos sonhos e aqui você vai ver os melhores exercícios que ajudam a definir e empinar a bundynha  ;)  Vem comigo!!

Confesso que já estou no meu processo "levantamento de bumbum" rs e por isso tenho hoje glúteos doloridos tadinhos mas em construção, o que é ótimo!! Bom desde semana passada comecei uma reeducação alimentar onde retirei doces, frituras, refrigerantes e massas da minha dieta e acrescentei verduras, frutas, e alimentação grelhada ou cozida sempre. Ahhh e bebendo muuuita água! água é vida, gente!Nada de fritura mesmo. Comecei também a minha malhação em casa porque este mês meu tempo ($$$) está curto para uma academia, se é que vocês me entendem né? rs
Vou postar aqui os melhores exercícios (que dá pra fazer em casa também) para quem quer colocar seu glúteo em reforma:


1. Agachamento (quadríceps e glúteos)
A. Comece fazendo o alinhamento postural: pernas afastadas, pés abertos, alinhados com os joelhos, peso distribuído igualmente na planta dos pés, coluna alinhada, quadris levemente encaixados, abdômen e glúteos contraídos, peito aberto, aproximando as escápulas (nas costas), ombros longe das orelhas, braços estendidos na altura dos ombros (para dar equilíbrio). B. Faça a flexão dos joelhos até formar um ângulo de 90 graus. Volte para a posição inicial e repita o movimento. respiração: inspire para descer e expire para subir.
4 séries de 12 a 15x
2. Afundo (quadríceps e glúteos)
O alinhamento postural é igual ao do exercício 1 A, mas com os pés paralelos e as pernas afastadas na largura dos quadris. A. Dê um passo largo para trás e flexione o joelho da frente até formar um ângulo de 90 graus, mantendo a perna de trás estendida. Deixe os braços estendidos à frente para manter o equilíbrio. B. Ao retornar para a posição inicial, eleve o joelho da perna de trás até a altura dos quadris. respiração: inspire para descer e expire para subir.
3 séries de 15x de cada lado
   

3-Três apoios com o joelho flexionado

Este exercício é um velho conhecido das academias. São utilizadas caneleiras para graduar a intensidade, de acordo com o número de repetições, pausa e duração da repetição. Manter o joelho flexionado faz com que o glúteo seja bastante solicitado para o cumprimento da tarefa, uma vez que os músculos da parte de trás da coxa são inibidos com esse posicionamento. Variações na execução também são boas estratégias. Evite descer muito a coxa, por exemplo, fazendo com que os músculos sejam colocados a uma tensão contínua ao longo de toda a série. 

4- Extensão de quadril bilateral no solo

Uma excelente opção para treinar os músculos do glúteo bilateralmente. Ao contrair a musculatura do glúteo ocorre uma elevação do quadril até a posição final.

Meninas, aqui vai também um video da super linda e conhecida personal trainer Solange Frazão:
CELULITES
Vocês sabiam que duas das maiores causas de celulites são má alimentação e sedentarismo? Pois é queridas, outra novidade para a maioria é que os exercícios físicos aliados a uma boa dieta podem reduzir drásticamente estas temidas inimigas do nosso corpo pois reduzem o peso, a retenção liquida e ativam a circulação sanguínea! Que maravilha não é?
Estão duvidando que exercícios físicos e boa alimentação fazem milagres em nossa silhueta? Vejam as fotos destas famosas e comentem gatonas! Elas são um incentivo a mais pra todas nós né?  
JUJU SALIMENI: Ex magrinha e atual musa do mundo fitness. Linda!!!
Nicole Bahls: Reparem na mudança do bumbum meninas! E me respondam: cadê as celulites que estão na foto do antes? Sumiram né gente? Lindona!!

Divas minhas, espero que tenham sentido o espírito da coisa e que se inspirem e vão á luta por um corpo e uma qualidade de vida melhores. Eu já entrei nessa e nos próximos posts vou falar ainda mais sobre os exercícios que dá para fazer em casa tá? Comentem, compartilhem e curtam Divas Mode On no face:  https://www.facebook.com/divasmodeonfsa

Beijos queridonas, até mais!!

4 comentários:

  1. Gostei do blog, mas tem uma coisa q não poderia deichar passar. Onde vcs viram que p PMMA não causa riscos à paciente e é seguro? Se vcs pesquisarem verão muitos mádicos conenando o uso deste material, pois em muita pessoas, com o passar dos anos o material migra, endurece causando nódulos e necrose.
    vejam aqui http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL22399-5598,00.html
    e aqui
    http://saude.ig.com.br/minhasaude/2012-04-19/substancia-de-plastica-sem-cortes-poe-saude-em-risco.html

    O blog de vcs é muito lindinho, mas cuidado com as informações postadas q envolvam saúde, principalmente.

    Bjs

    Natalie

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  2. ainda hj,providenciarei as atividade devidas...

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  3. Oi , a mulher da foto que fez bioplastia tem blog ? Flor se ela tiver me passa o link , estou pensando em fazer também . Gostei do resultado dela.

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